09 julho, 2009

14 comentários:

Unknown disse...

Parabens pelo trabalho, pela objectiva e ainda por tudo o que nos transmite nestas fotografias.
É tão difícil captar o momento e o sentimento de cada situação.

Werinha disse...

voltas-te:D hehe

Antero de Alda disse...

Parabéns, Carlos! Um abraço.

O mar me encanta completamente... disse...

Visitando amigos, encontrei teu blog..
E me emocionei com a energia boa,
o perfume suave que tem esse seu lugar especial.
Textos inteligentes, sensíveis, fotos belas,tudo com muita arte.
E é quase palpável, a bela expressão dos teus sentimentos.
Parabéns!
Virei fã.

Beijinho

Glória Salles

Memória de Elefante disse...

Tuas memórias estão perpetuadas,basta ver,que olhar o teu!

Isabel Moreira Rego disse...

Na varanda do tempo encontramos a criança que fomos e de novo voltamos a ver criança. Lindas fotos onde o tempo transformou a imagem humana em troca de conhecimento.
Parabéns!
Jinhos
Isa

Carlos Arranz disse...

nbonitas fotos y con tu permiso añado un enlace en mi pagina

O mar me encanta completamente... disse...

Olá Carlos, venho me desculpar pela ausência,
mas é que minha saúde está debilitada.
Estamos muito traumatizados e tristes com tudo o que
aconteceu, (viste la no meu blogue)
Vim agradecer teu carinho,
e dizer que é sempre uma delicia "viajar" aqui no
teu cantinho, caminhar por tuas palavras...


Bom fim de semana.

Beijinho

croqui disse...

bela exposição! Parabéns!

TERE disse...

Gosto..cada rosto destes me diz muito.

Bjs

angel disse...

Quando se valoriza o conhecimento de uma vida valoriza-se também a vida. Em cada foto, uma homenagem às raízes, à cultura de um povo que fez história.
Tomara sirva de exemplo aos mais jovens e que eles consigam valorizar os anciãos como fonte de conhecimento e vida.
abraço
angel

Silenciosamente ouvindo... disse...

São estes rostos queimados pelo
tempo da vida dura...que deveriam
ser mais reconhecidos pelo Governo...mas nunca é uma mulher
destas que é condecorada a 10 de
Junho.Obrigada por colocar
aqui estas fotos.
Bjs/Irene

impulsos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laurah disse...

Quanto testemunho de vida...
Obrigada por partilhares do teu melhor,a sensibilidade de Ver através das marcas do tempo...